Notas detalhadas sobre Leonardo

Doutor,apareceu uma ferida pelo meu penis de que não doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida que eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz que é sifilis qual é otratamento ou tenho de que Sondar medico especialisado ou Têm a possibilidade de ser de Pronto atendimento pois quero de que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural Muito mais proxima a minha glandê.Gostaria por saber este que seria essa mancha e se é algo serio,ou qual terapia de modo a a mesma. Desde já agradeço sua atençãeste!

Nãeste operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas de sensibilidade ou de ereção. Exclusivamente o cabresto impede de que a glande esteja totalmente exposta.

Jair Rodrigues disse: 16 do marçeste por 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado o q [e isso q tenho no meu penis.

o spozo ele tem 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa que eu fico, e ele foi ao médico e o mfoidico disse de que ele estava usando 1 vírus, nada de grave, e passou qual tomasse estes detalhes fluconazol 150 mg, dose única, exatamente Nesse caso … este que devo tomar pra saber se está tudo bem comigo?

Será talvez possa ser por causa da hernia e do cisto? Porque o médico dele falou qual o cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria por saber se Pode vir a ser isso de que está atrapalhando a engravidar.

Quando criança me operei por fimose e fiquei com excessos de pele na parte entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a um mfoidico e ele disse de que nãeste era nada.

Sou usando 1 probleminha quando tenho ereçãeste o penis Teimavive um pouco curvo para baixo, gostaria do saber se tem cirurgia ou tratamento.

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado de que tenho 1 a pedra no rim esquerdo de 3 mm. Este que me incomoda é de que tenho frequentes dores nas costas…depois do 1 tempo este remedio Adequado pelo médico,buscopan ,me deu alergia.

vi que criou mais umas e as vezes Teimavive doido a Enorme, tambem pelo canto DE escamas é natural roxo. queria qual este senhor mim exclarecesse.

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusãeste na base de contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local de Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo com outra pessoa ou nao.

Estou apavorado porq fiz relaçãeste sexual nenhumas preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e tem parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q façeste por benefício me ajuda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *