New Passo a Passo Mapa Para Leonardo de Almeida Martins

Doutor,apareceu uma ferida pelo o penis que não doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida de que eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina seis a foto do penis é semelhante,como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho qual Sondar medico especialisado ou Têm a possibilidade de ser por Pronto atendimento como quero qual cure rapido tenho 42 anos obrigado

uma bolinha tamanho de uma unha colada junto usando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro que sinto tal bolinha colada com o testiculo de que doi se apertar …

Este mfoidico disse de que todos os exames deram normais até Este momento, e pelo toque salientou de que a próstata é pequena e com sinais do doença; mas resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora 100%. Depois do 2 anos está voltando tudo de moderno. Este que façeste?

Bom dia,doutor a 3 dias venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz quarenta anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual do um mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. Pode vir a me dar destemido conselho? obrigado.

melhorou ! passou-se um Porreiro tempo, so de que a pele do prepucio esta muito sensivel e escamando, algumas vezes ocorre rachaduras na pele do lado do dentro do prepucio este qual arde demasiado ! o que poderia ser isso e saiba como posso resolver ?

tenho 22 anos ja faz alguns meses qual surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Genero um cravo, quando este pênis está mole ela fica maior e dura, mais quando está ereto a bola Teimavive menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria por saber se pode ser destemido problema usando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

jean disse: 9 por maio do 2011 às 3:59 PM Olá Dr. estou utilizando muita dor n abdomem e ao urinar igualmente, sai natural pouco esperma na hora de que transo utilizando minha esposa e me dói muito na hora de transar queria saber o que pode t acontecendo j de que nunca tive esses problemas..obrigado fico pelo aguardo

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida do insetoo Ainda mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

Moro pelo interior e nãeste tem profissional qualificado na minha cidade, site da visita o que têm a oportunidade de ser isto? Devo me preocupar?

Joãeste Paulo disse: 29 de setembro de 2010 às nove:22 AM Dr, eu to utilizando 1 problema no pênis, a pele de que envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu de carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na Parcela interna do pênis que é envolvida através pele começa a descascar. Saiba como devo tratar isso, e o de que seria isso doutor?

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos dar uma alternativa excelente para o caso do meu pai.

Estou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Ainda mais depois que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só que nãeste de modo a por doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e um me passou a pomada aciclovir, o outro me passou trok-n. Gostaria do saber se isso é sintoma de herpes ou candidiase, visto qual na primeira infecçãeste nãeste apareceu bolhas e doravante as vezes sinto várias pontadas.

E a uma somana tenho sentindo muitas dores na costas, na regiãeste dos rins. Marquei 1 mé especialmentedico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria de saber se teria alguma solução de que eu pudesse criar antes de eu ir ao mfoidico, porque as dores estão piores a cada POR DIA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *