Tudo sobre Leonardo de Almeida Martins

As vezes aparece um caroço entre este escroto e o anus, se apertar doe 1 pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, não me parece que foi do caroço e sim do anus, sei qual é necessário diagnosticar, Ainda mais o de que poderia ser, um pêlo encravado?

tiago santos disse: 22 do maio do 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria do saber este que têm a oportunidade de ser, a pele qual envolve este meu penis a pontinha onde cobre a cabeça esta com um aspecto por rachadura Teimavive ferido, não coça, não doi so Teimavive saiba como se fosse resecado e rachando cada POR DIA que passa piora Ainda mais, eu nao onsigo deter relaçoes de maneira alguma oque devo fazer

Sou usando uma mancha ao redor da pé especialmentele do pênis, sabes me dizer o que poderia ser, e como posso tratar ? ?

Gostaria por tirar uma dúvida, o esposo possui 30 anos e está com 1 caroçeste de provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma semana e está bem preocupado contudo disse nãeste doer,este que pode ser?

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Ainda mais depois qual eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só que nãeste para de doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

italo augusto disse: 27 do fevereiro do 2009 às 2:41 AM Doutor to com 1 problema! Eu tava fazendo sexo com a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Vive na parte do baixo da cabeça e agora arde bastante qdo eu vou criar sexo contudo eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

chedon disse: 7 de maio de 2009 às 4:27 AM Excelente noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se necessário Sondar 1 urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e o penis fikou mole por uma hora pra outra, e nao voltava na forma q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria procurar 1 médico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… pode ter contribuido… masi foi bastante estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

Quatro anos depois, ele foi convidado para viver este presidente Juscelino Kubitscheck na minissfoirie "JK". Este veterano atuou em Ainda mais do 50 novelas, minissé especialmenteries e seriados no seu extenso currículo.

Ja fui em um faz certo tempo ele disse de que os caroçESTES eram cistos e eram normais, mas gostaria por tua opiniãeste por causa da pequena dor de que sinto após me masturbar.

Eu tenho relações sexuais normalmente, exeto pelo fato por qual visite este site nao consigo gozar nenhumas me tocar, e igualmente, fazendo issom, a todos os momentos qual me toco aparecem umas rachaduras no meu penis, chegam até a sangrar.

Não há vestigio do feridas ou corrimento. Achamos que têm a oportunidade de ser algum fungo ou uma infeccçãeste da urina. Este que têm a oportunidade de ser isso, tem nome especifico e este que devemos usar.

faz Ainda mais ou menos uma semana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e actualmente tah descamando 1 pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz este terapia a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a olhar??

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Muito mais ainda. Não sei tais como contraí esse problema, só sei de que tempo previamente usei uma sunga que estava guardada a muito tempo e estava cheirando a mofo.

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado que tenho 1 a pedra no rim esquerdo por 3 mm. O que me incomoda é qual tenho frequentes dores nas costas…depois por 1 tempo o remedio Correto pelo médico,buscopan ,me deu alergia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *